quinta-feira, 30 de abril de 2009

POST DE QUINTA! Frango no cabelo!

Hoje é dia de Post de Quinta, ou seja, dia de falar abobrinha, falar o que der na telha. Nada de papos sobre emagrecimento, dieta, exercícios...

Eu estava sumidona daqui, amanhã explicarei melhor os motivos. Só que hoje vi um negócio tão louco, que pensei: "Tenho que postar no blog"!
Sim, trata-se de mais uma invenção da indústria cosmética:


HIDRATANTE CAPILAR DE DORSO DE FRANGO RAYERVAS


Isso mesmo, F-R-A-N-G-O:
Substantivo:
1. pinto já crescido que ainda não é galo, ou melhor, adolescente

2. nome dado em geral ao
galináceo assado (wikcionário)

Na embalagem tá escrito Dorsum Chicken.. por alguns segundos alimentei a esperança de que dorsum chiken fosse o nome científico de uma planta.
E antes que vocês pensem que isso é picaretagem, saibam que a Rayervas é super conceituada aqui em BH. Eu nunca experimentei, mas muita gente ama de paixão.

Eu já fiz de tudo que vocês imaginarem com meu cabelo: progressiva, relaxamento, luzes, escova de chocolate, de açúcar, tinturas.. E eu não tenho preconceito com produtos, às vezes ouço falar de alguma marca baratinha no orkut e compro para testar. Já passei bepantol e violeta genciana por ter visto na internet e adorei o resultado.

Só que sinceridade demais não dá. Não consigo passar uma coisa no meu cabelo sabendo que tem ÓLEO DE DORSO DE FRANGO. Talvez se fosse vendido como Super Lipo Partículas Luminosas eu compraria na ignorância e dormiria tranquila. Como disse von Bismark: "as leis são como salsichas, é melhor não saber como foram feitas."

Não se espantem se da próxima vez que vocês forem ao salão, a novidade seja a ESCOVA PROGRESSIVA DE FRANGO. Imaginem só, faça progressiva e ganhe a farofa junto! E o monte de cachorros na porta do salão?

Bom meninas, não estou fazendo propaganda negativa do produto, pois aposto que ele tem um cheirinho ótimo e pode realmente deixar os cabelos lindos. Só me falta coragem de usar!

Se alguém se voluntariar a testar e quiser mostrar o resultado aqui no blog para me fazer pagar língua, aceitarei alegremente.

Amanhã eu volto! Beijocas!

sábado, 4 de abril de 2009

Relax!

Pronto, parei. Graças à Deus terei recesso a semana inteira por causa da semana santa! Era tudo o que precisava para colocar a cabeça no lugar. Juro que se eu tivesse que aturar mais um dia da minha rotina massacrante vocês teriam que me visitar no hospício.
Agora é hora de descansar, respirar e reorganizar minha vida. Eu continuo com os mesmos problemas, as mesmas angústias, mas ao menos não estou sob pressão. Posso pensar e agir com mais clareza.
A terapeuta constatou que estou num quadro de muito stress e ansiedade. E quem não está? O stress é o mal do século. 
Ao menos estou buscando ajuda; a terapia está me ajudando a pensar o que é prioridade na minha vida. Tô numa fase altamente rehab.
Vocês não perdem por esperar: em breve Kat será magra, chique, organizada e equilibrada. 

PS: Obrigada pelos recadinhos carinhosos, o carinho virtual de vocês traz um conforto real nas minhas dificuldades!

Beijoquinhas!



quarta-feira, 1 de abril de 2009

É só tristeza

Não, não sumi do blog. Tenho vindo aqui  diariamente. Ensaio algumas palavras e desisto. É que esses dias ando demasiadamente complicada. Não, não é TPM. Não é TPC(Tensão Pré-Casamento), não é ansiedade. Não é nada que se possa curar com chocolate, corte  de cabelo ou roupa nova. É tristeza. 
Tenho motivos? Sempre tenho, todos têm. Mas dessa vez ela se tornou parte de mim e só enxergo o mundo através de seus olhos marejados.
Sem energia, sem perspectivas, sem sono. Me resta esperar por um raio de sol.