
Eu estava sumidona daqui, amanhã explicarei melhor os motivos. Só que hoje vi um negócio tão louco, que pensei: "Tenho que postar no blog"!

Isso mesmo, F-R-A-N-G-O:
Substantivo:
1. pinto já crescido que ainda não é galo, ou melhor, adolescente
2. nome dado em geral ao galináceo assado (wikcionário)
Eu já fiz de tudo que vocês imaginarem com meu cabelo: progressiva, relaxamento, luzes, escova de chocolate, de açúcar, tinturas.. E eu não tenho preconceito com produtos, às vezes ouço falar de alguma marca baratinha no orkut e compro para testar. Já passei bepantol e violeta genciana por ter visto na internet e adorei o resultado.
Só que sinceridade demais não dá. Não consigo passar uma coisa no meu cabelo sabendo que tem ÓLEO DE DORSO DE FRANGO. Talvez se fosse vendido como Super Lipo Partículas Luminosas eu compraria na ignorância e dormiria tranquila. Como disse von Bismark: "as leis são como salsichas, é melhor não saber como foram feitas."
Não se espantem se da próxima vez que vocês forem ao salão, a novidade seja a ESCOVA PROGRESSIVA DE FRANGO. Imaginem só, faça progressiva e ganhe a farofa junto! E o monte de cachorros na porta do salão?
Bom meninas, não estou fazendo propaganda negativa do produto, pois aposto que ele tem um cheirinho ótimo e pode realmente deixar os cabelos lindos. Só me falta coragem de usar!
Se alguém se voluntariar a testar e quiser mostrar o resultado aqui no blog para me fazer pagar língua, aceitarei alegremente.
Amanhã eu volto! Beijocas!