domingo, 22 de fevereiro de 2009

Apareceu a margarida!

cólica do cão+discussão com um professor+choro+discutir a relação+ser obrigada a ir ao fórum sem necessidade no horário de almoço+choro+descobrir que eu tinha direito a outra bolsa de pesquisa e aceitei essa+choro+jaca+escolher convite de casamento+dor lombar+crise existencial+amiga se metendo numa roubada e não escutando conselhos+noitada+ciúmes do meu decote+mil trabalhos para fazer+dor lombar+choro+faltar academia por ter que assistir audiência no tribunal+choro+receber parentes na minha cidade+odiar carnaval+preguiça+saco cheio+jaca+pindaíba+me sentir gorda+ansiedade pré-casório+cobranças = SUMIÇO!


Me desculpem meninas.. durante esses dias conturbados ensaiei escrever um post várias vezes, mas simplesmente não saía. Agora estou mais tranquila, mas vi que a atitude certa seria vir aqui e falar. Às vezes fico achando que ninguém vai querer ouvir minhas mazelas, mas na verdade falar o que sinto é parte importante do processo de emagrecimento.
Preciso colocar a cabeça no lugar e retomar meu compromisso com a RA e comigo mesma. Do jeito que estou indo, vou jogar por água abaixo o que conquistei até agora.
Amanhã não trabalho e vou aproveitar para faz caminhada e malhar o elíptico. Tenho um elíptico aqui em casa que só serve de enfeite.. o Magrelo me deu uma bronca, pois paguei 50 reais para trazer da casa dele pra cá e nunca usei.. Amanhã vou tirar a poeira e usar, hihi
Também preciso urgentemente anotar meus pontos.. essa tem sido uma das minhas maiores dificuldades e a minha maior burrice, pois pagar para fazer de "Olho no Peso" e não anotar os pontos é jogar dinheiro fora.
De certa forma eu previa que essas coisas iriam acontecer; que eu iria 'mergulhar' na rotina e ia acabar me esquecendo novamente. Esse resto de feriado vai ser bom para que eu me resgate, reveja meus objetivos, me reorganize.
E claro, como perua que sou, vou cuidar do visual... já comprei um tonalizante para meu cabelo, além de pintá-lo, pretendo descolorir os pelinhos, ajeitar a sobrancelha, limpar a pele, usar meus milhares de creminhos..
Meu bloguinho também está recebendo um tratamento de beleza pela fofa da Lu, em breve vocês verão a versão definitiva dele.
Muito obrigada pelas visitas, vocês são 10!
beijocas

16 comentários:

Rafaela :) disse...

Aiaiai, também odeio carnaval e odeio me estressar...mas faz parte, né? Beijocas!

Lou disse...

Vixi...
Sumiço mais do que justificado e compreendido!
Ótimo restinho de feriado pra vc!
Bjs

Sibele disse...

Olá, Kat!Tava sumida mesmo hein!Senti falta das suas visitas lá no meu cantinho!Hum mas aff aconteceu muita coisa na sua vida nesses últimos dias, um turbilhão de emoções pelo visto.Então mocinha, aproveite esses dias pra organizar-se, respire fundo, não deixa a rotina te desmotivar, corra atrás do seu objetivo que é usar um bikini de lacinho, falando nisso olha lá no meu blog a lista de vantagens de ser magra que eu fiz e vê se te inspira e faz uma pra ti, parece bobagem, ams tu não ideia de qto ela me ajuda qdo estou prester a cometer uma jacada!
Cuide-se!
Anime-se!
Bjosss

A.M.A disse...

sumiu por uma justa causa... mas é melhor mesmo vc colocar pra fora seus sentimentos... de repente dividindo pesa menos pra vc =)

beijos

Luna disse...

Não fica triste não... se a gente não surtar de vez em quando fica louca... Vc tem td direito. Eu te entendo perfeitamente.
Beijos

K. Willemann disse...

Oiii... é, tá mal pra todo mundo, eu pensei que ia ter uma super semana e já comecei mal. Comi demais no final de semana na casa da minha mãe e tive alguns problemas familiares que me deixaram no chão... mas vou levantar!

A gente vai passar por momentos difíceis, onde tudo não sai como a gente planeja... só que devemos lembrar de uma coisa: DE NÓS MESMAS!

Isso eu já aprendi... chega de nos deixar de lado em função dos problemas!

Se cuida!
Beijinhos

Aline Satiko disse...

Amiga, descobri que a melhor coisa a se fazer quando estamos com problemas é vir desabafar aki!!!!
não se preocupe em incomodar, pois todas aki temos problemas e queremos desabafar tb, e o melhor de tudo, é que sempre temos apoio!
bjkas e ótima semana!!!!

Renata disse...

Kat, a vida é assim mesmo, todas temos problemas, e gostamos de ouvir sim seu desabafo isso faz bem colocar para fora.
Então teremos um lay novo no blog, mas tu ta muito chique.
Aproveite mesmo o feriado para colocar tudo no lugar.
Bjim
T+

Anastácia disse...

Lindona vc esta muito tensa, acho que tantas atividades estão consumindo mais energia que voce pode dar nesse momento, aproveite essa semana que é praticamente perdida e marque uma sessão de massagem relaxante, qualquer um serve mas tire esse tempo pra voce se cuidar e serr cuidada, sem pensar em nada, apenas ser agradada.
Voce merece.

1000000000000000000000000000000000000000000000000000000 de bjs

Anastácia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nats disse...

Menina, o certo a fazer é usar nosso pseudo-ombro-blogueiro e chorar todas as suas mazelas aqui mesmo ^^
Afinal, nossos blogs são mais úteis nessas horas ruins do que nas boas né?
Aproveita então bastante o carnaval, pra descansar, se cuidar, e voltar a rotina com a cuca fresca =D
Beijos

Nats disse...

Ah! até esqueci de avisar que tem selinho pra vc no meu blog ^^

Valérie Roberto disse...

Oi Kat, respondendo o comentário: auto critica?? E eu lá tinha isso? kkk Mas passou.

Que semana durenga hein?

Também aproveitei o carnaval para adquirir o hábito de caminhar. É mais de encaixar e depois que vira hábito, foi!

Um beijão

Anônimo disse...

Menina, tem mesmo que anotar e somar todos os pontos, senão nos perdemos!

Se traquiliza.

Respira e se equilibra.

Beijos

disse...

pOUTZ amiga q coisa...a bruxaesta solta por ai hein??

Rsrsrs...ela deu uma passada por aki, mas ja mandei ela dar uma passeada de vassoua turbo p/ longe daqui, mesmo eu a achando bonitinha.

Olha, n deixe q essas coisas afetem seu processo d R.a."Olha qm fala!rsrs"

-Mas faça oq eu falo n oq eu faço neh naum??

Beijoskinhoss...e obigada pelo recado no meu cantinho mesmo eu estando ausente.

viteste disse...

Ois! Saudades...
Como sempre, em qualquer situação, o seu bom humor é maravilhoso!
Bjins