quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Desabafo

Dei uma sumidinha, né? Ontem foi um dia mega estressante! Trabalhei normalmente de manhã, à tarde tive uma reunião do núcleo de pesquisa e me enfezei com um colega. Na hora não disse nada, mas fiquei entalada. À noite tive que dar alguns avisos e explicações do núcleo em frente um auditório lotado de mestrandos e doutorandos.. morri de vergonha. Minha sorte  é que eu dispensei o microfone. A melhor coisa para falar em público é não segurar nada, pois se as mãos tremerem você enfia no bolso e pronto. 
Voltando ao meu dia, saí super tarde dessa palestra e estava mega atrasada para ir ao local onde me casarei, para orçar o buffet deles. Tomamos um chá de cadeira de uma hora e meia. Às 22:30 resolvi ir embora, os donos de lá ficaram super sem graça comigo, mas eu já estava morta de cansaço, não queria esperar nem mais cinco minutos. A culpa não foi deles, eu vi que tinha uma noiva sem noção que não ia embora de jeito nenhum. Além do mais eles tem uma filhinha bebezinha que estava apagada no colo de uma das funcionárias do local. 
Fui dormir, que era a melhor coisa que podia fazer e acordei hoje com a pior dor nas costas da minha vida. Eu tenho muita dor na lombar, principalmente antes de menstruar.. até hoje não achei um médico que me desse uma explicação plausível...
Cheguei no trabalho quase chorando de dor e TPM. Enchi a cara de analgésico e consegui ao menos me distrair um pouco da dor. Saí do trabalho 12:30 e só teria aula às 15:30, então resolvi 
voltar para casa(que não é muito longe) e deitar até a hora da aula para ver se melhorava.
Resultado: acordei às 17:00, com o dobro de dor, vontade de chorar e muita fome. Comi um Danoninho, um Danette  Light  e uma espiga de milho cozido. 
Enfim, descobri que não posso voltar para casa no meio do dia. Se eu tivesse ficado por lá teria resolvido um monte de coisas no horário do almoço, teria assistido aula, teria ido à academia e não teria jacado.
Depois que voltei a trabalhar está bem mais fácil controlar a alimentação, estou bebendo mais água, levando lanchinhos e comendo com hora marcada. 
É, Kat, bem-vinda à vida real...

beijocas

(tenham paciência, aos poucos coloco as visitinhas em dia)

18 comentários:

Anônimo disse...

uau que dia hein? Mas não se abale não, amanhã é outro dia e vc pode escrever uma história diferente. bjks

karlinha™ disse...

Dor na lombar quando vai menstruar?
É o seguinte, ou poder ser o seguinte:
Vc deve ter utero retrovertido, ou virado para tras e aí quando vai menstruar ele "inchado" precionaria os órgãos contra a região lombar.
Eu sentia dores nos rins... aí minha super ginecologista quem me explicou.
Será que é isso que acontece com vc?

Beijos,

Anônimo disse...

Oi kat.
Eu tbm ando com os nervos a flor da pele e por conta disso to discontando na comida e isso é muito ruim.
beijinhos.

Anônimo disse...

que dia, heim baby!

mas relax, tudo vai encaixar no lugar, tira esses tempos livres pra pensar em Deus, vai ser a melhor coisa q você vai fazer.

Beijokas

pam

=***

Aline Satiko disse...

Nossa, que correria hein?
e asinda com TPM?
Isso eh duro...
E voltar a rotina pode ser bom para nós, para mim será!
bjkas

Sibele disse...

Olá,Kat!Td bem?Aff uma lida nesse teu dia já me deu uma canseira dor na lombra por causa da TPM nossa é complicado, eu agora posso dizer que sou muito feliz pq não tenho tido TPM coisa boa!Ai dia 2 começam as minhas aulas dai vai ser mais ou menos como a tua rotina loucura total,correria demais da conta,mas eu até que gosto.
Uma linda quinta-feira!
Beijos

Eva disse...

Desejo a você uma bolsa de água bem quentinha para aplacar estas dores na lombar.

viteste disse...

Ois! A vida real é assim mesmo, né? Cheia de problemas e muito agitada - ainda bem! Imaginou estar sempre ok com tudo e não ter nada pra resolver? Deve ser um tédio total...
Bjins e sucesso!

Kamila disse...

Que bom ter um blog para desabafar ne ?? Vai passar !!!

Em casa a gente fica grudada na geladeira , que coisa chata !

Amanha e outro dia !!!

Fica bem amiga !

Beijos

Anônimo disse...

Ai tb tenho muito dessas dores, chego a chorar de dor =/

http://www.priemforma.com disse...

Amiga esses dias acontecem, relax, uma musiquinha calma, um bom banho relaxante com todos os aromas que tem direito e vc tá novinha!

Olha só:

Essa semana tem promoção e sorteio no meu blog... sabe o que? Lingeri, ou camisola ou o que você quiser da loja Camomilah, especializada em tamanhos especiais, do 46 ao 60. comprei uma peça pra mim, e o que eu amei na loja é que não tem nada bege, já notou que calcinha e sutião tamanho GG é sempre aquela coisa que lembra a vovó?! Pois eu amei comprar uma peça super sensual no meu tamanho... e super confortável... resolvi sortear uma peça pras minhas amigas! Espero poder contar com a tua participação e se possível divulgação aqui no teu cantinho!!!!
Nnas próximas 3 segundas-feiras terá sorteio então amiga fica de olho e BOA SORTEEE!!!!

nonono disse...

Oi... estou aqui novamente!
TPM é fogo mesmo. Dai a dar uma jacadinha é um pulinho! Mas amiga se vc perguntar para as pessoas q fazem dieta verá q TODASSSS SEM EXCESSAO tem dias de jacas, jaquinhas, jaconas e jacadas... desde que as coisas voltem ao "normal" na sequencia está tudo bem!
Ou será q nem nos nossos piores dias de furia, nervosismo e estresse nao podemos comer algum agradozinho apenas para acalmar os animos??? =)
força querida
bjs

K. Willemann disse...

Nossa essa semana estou nesse limite de TPM... no primeiro dia me deu vontade de comer até pedra... arrumei coisas pra fazer, precisava me distrair...

É dose mesmo, mas daqui uma semana vc tá nova!

Se cuida!
Beijinhos

Sofia Rezende disse...

1 danoninho, 1 danete e 1 espiga de milho é jacar? Ah, para com isso. Jacar é comer uma barra de chocolate. Essas coisas passam...
bjs

Cecília Parente disse...

Oi escrevo sobre alimentação saudável e dieta (reeducação alimentar) e gostaria de pedir que se possível desse uma passadinha no meu blog e deixasse sua opinião sincera sobre ele.
Obrigada.
http://www.saudavelebela.blogspot.com

Vitória disse...

kat...isso não foi uma jacada!
Tenha calma...sua mente precisava de um descanço!
Tudo vai da certo!
bjux

BB disse...

Kat, calma.
A vida nos cobra mesmo e salve-se quem puder.
Se não for lá, vai ser em outro lugar e de formas diferentes.
Respire fundo.

O dia já passou, tenta esquecer, hj vc tem uma nova chance de fazer qq coisa melhor.

Vc não pode ser Mulher Maravilha todos os dias.
E o que vc comeu, nem somam 4 pontos.
Bjs

disse...

Cat.

Isso da sua coluna jah procurou um acumputurista?
e olah normal tava estressada cansada e td masi ada, além disse nem foi assim uma jacada1
bjs se cuida