quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Injeção na Testa

O que é uma Botox Party?

Uma Botox Party, ou Festa do Botox é uma reunião social, uma festinha onde um médico ou esteticisa injeta botox nas participantes para reduzir ou remover rugas faciais.
As Botox Parties são a última moda nos EUA, principalmente na Califórnia. Entre um gole e outro de champagne, canapés e caviar, as amigas socialites vão recebendo alegremente injeções na testa, contorno dos lábios e onde mais precisarem dar aquelas esticadinhas.

É claro que a brincadeirinha tem preço: de 300 a 1.00 dólares.

Estou torcendo para essa febre não chegar ao Brasil. Com certeza nas rodinhas de novos-ricos esse tipo de festa ja deve ser rotina. Odeio essa mania de copiar o que os EUA tem de pior.

Não entra na minha cabeça porque uma pessoa se submete a um procedimento estético estando alcoolizada e em público. É o narcisismo transformado em status.

Pode até ser que um dia eu resolva dar uma recauchutada, mas farei com moderação, não tem nada mais feio do gente que não assume a própria idade!

E vocês, encarariam?

beijocas

9 comentários:

Vitória disse...

Encararia não!!!!rsrsrsrsrs

K. Willemann disse...

Neeeeeeeeeeeeeem morta eu faria uma coisa dessas desse jeito! hahahaha... Pra mim é coisa de PIRADO.

Não o ato... mas a forma dele.

É um dia tbém posso querer dar uma levantada em uns cantinhos... mas não fazer disso um acontecimento social.

Cada uma...
Beijinhos

disse...

impossível eu fazerr isso

BB disse...

Gente, que coisa, né?
Não tem mais o que inventar....
Olha, se não fosse Botox, eu encararia, sei lá uma Lipo Party...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs

viteste disse...

Ois!
Acho botox muito agressivo, deixa a pessoa tão esticada que perde a expressão e pontos que a identificavam. Acho que não tenho coragem de fazer.
O que eu tenho vontade, é plástica na barriga, pois depois de ser mamãe pela 3ª vez, não ficou nada legal, mas tbm tenho medo das complicações, cada dia a gente lê ou vê mais uma história com final triste.
Bjins

Aline Satiko disse...

Ai gente nada demais, mas existem pessoas tão fúteis assim????
Eu nunca faria isso dessa maneira!!!

Anônimo disse...

Eu vi isso em um programa da GNT e achei loucura!!!!
Nao encararia de jeito nenhum.
Beijos e bom final de semana!

Anônimo disse...

Isso deve doer horrores, eu não faria.

Concordo que aqui só se copia e se adota as palhaçadas dos Estados Unidos. Trazemos todo o lixo cultural de lá. Já os aspectos positivos que são muitos, nós simplesmente ignoramos.

Niponordestina de Araki disse...

Gente, eu tenho 25 e AINDA não preciso fazer essas intervenções, mas faria, aliás, vou fazer, assim que achar necessário, sem preconceitos.

As aplicações não doem. Você vai na cirurgiã plástica durante o horário de almoço e volta pra trabalhar normalmente e a idéia é não deixar formar rugas de expresão - tem gente que tem mania/"tic" nervoso e fica contorcendo o rosto formando as horríveis rugas.

Ja a reunião é para descontrair e pedir opinião - essas mulheres costumam ter muito tempo livre - não sei se eu confiaria, mas em alguns meses o efeito vai embora e você refaz do jeito que achar melhor.

ps: atualmente estou namorando um novo procedimento de microlipo que promete nawn deixar marca alguma... (acho que minha irmã caçula deve testar primeiro...). Afinal importante é você estar bem consigo mesma ^_^'