quinta-feira, 26 de março de 2009

POST DE QUINTA - Casamentos Trash!

Oba! Hoje é dia de post de quinta! Nada de falar de R.A. e exercícios, hoje é dia de falar abobrinha. Sei que ultimamente tenho postado bastante sobre dicas e produtos de beleza, mas hoje vou falar do meu assunto favorito do momento: CASÓRIO.
Já postei aqui sobre meu dilema do vestido, que só pretendo escolher lá para o meio do ano. (me caso em janeiro de 2010). Eu sou muito chata com isso, a cada mil vestidos que vejo, gosto de um. Agora vocês vão me dar razão.

O QUE NÃO VESTIR NUM CASAMENTO:





Ai gente, precisa comentar? O site TackyWeddings é especializado em casamentos diferentes. Fiquei sabendo desse site através do Petiscos.
Acreditem ou não, são casamentos reais... mas cá pra nós, quem nunca se deparou com uma noiva ou convidada sem-noção na vida? A pior que já vi tinha cordões de nylon com pérolas amarradas caindo sobre o rosto. Isso mesmo. Não tentem imaginar.
E a outra que tinha 5 damas adultas vestidas de pink?
Ainda bem que no Brasil o costume de convidar damas de honra adultas ainda não está muito difundido, pois mau gosto multiplicado por cinco piora tudo.
Alguém pode dizer que temos madrinhas, tudo bem, a diferença é que não obrigamos as pobre coitadas a se vestirem iguaizinhas com a roupa que bem entendermos.
Quanto às noivas, elas acham que podem tudo. Tipo: é o MEU dia, MINHA festa, MEU corpo e eu visto o que quiser. Tá bom, vista então. Só não chore vendo as fotos depois. Quem foi adolescente na década de 80 sabe do que estou falando.
Eu até pensei em postar algo do tipo o que pode/não pode, mas as imagens falam por si. Além do mais, a única regra que recomendo é bom senso.
No mais vou me calar, vai que daqui a vinte anos minha foto de noiva aparece nesse site? Nunca se sabe né?

beijocas


PS: Adorei os palpites de vocês sobre a academia no post anterior.. vocês podem continuar opinando que eu vou adorar, muitas vezes quem está de fora vê as coisas com mais clareza!

19 comentários:

Vitória disse...

Há kat....
Fala sério!!!!
Eu achei o primeiro e o terceiro lindo...kkkkkkkk
Dá até vontade de casar novaente...kkkkkkkkkkkkk
bjs

Renata disse...

Kat, morri de rir, não é por nada não mas ja vi cada coisas em casamentos que daria um livro de comedia, kkkkkkk
BJIM
T+

Lou disse...

Hahaha, tem cada noiva totalmente sem noção, mesmo!
Sobre a academia, acho que você deveria rever direitinho seus horários. Eu, particularmente, tenho preguiça de malhar longe de casa, porque nào gosto de ficar carregando mil e uma tralhas, mesmo porque eu já carego tanta...
Beijo!

Gilda disse...

Jesus Maria e José...que coisa horrorosa meu Deus!!!kkkkkkkk
Amore,desse jeito aí é melhor juntar os trapos nenão?rsrsr
Ainda bem que tu é uma mulher estudada,informada,tem até blog uai,num vai entrar numa fria dessas né?rsrs

Beijos!!!

viteste disse...

kkkkkkk
Ainda bem que a Kat tem noção, né? Imaginou o micão?
Mas numa boa, achpo que quem tem coragem pra se expor ao ridículo pra realizar um sonho ou fantasia tipo "hoje é o meu dia" merece aplausos: não vive em função dos outros e se garante.
Bjins

Dani disse...

Jisuis Cristinho... Aquele bobo noiva é trash demais!!! Imagina só todo mundo comerá a noiva antes da lua de mel!!! E nem será só o noivo!kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Oi Kat!
Adorei seu blog e já te linkei lá no meu. Se todos os seus posts de quinta forem iguais a este não vou perder um! Estou aqui morrendo de rir. Meu noivo outro dia me mostrou uma matéria da Vip sobre o que o homem não deve vestir em seu casamento... nossa, tem cada foto... o casamento da Claudia Raia com o Alexandre frota é imperdível!
Beijokas

Angela Natel disse...

Que loucura! Dá até medo! E depois dizem que eu é que sou louca...

Líviany Moura disse...

Minha nossaaaaaaaaaa!!! Não se deve mesmooooooo!!! Rsrsrsr

Beijo grandeeeeeee pra vc!

Amanda disse...

Deu até medo dessas noivas... Tem muita gente sem bom senso... Também estou olhando vestido de noiva, ainda por alto igual a você. Mas é dificiel encontrar coisas que eu gosto.

Celina disse...

Menina, que coisas mais bizarras. Mas cada um se acha lindo a sua maneira. Tenho certeza que terás bom senso e escolherás um vestido lindo de morrer. Bjks

Zizi disse...

Olá amiga Kat!
aqui é a Zizi, voltei!
Menina, será que a espada é para cortar a cabeça do noivo em caso de recusa ao sim? deveria ser proibido portar armas nesse momento não achas? sugere coação heheheheheheheh
bjo linda!
Zizi

Celina disse...

Oi. Tem 2 brincadeirinhas no meu blog pra ti. Bjks

Cris Pironi disse...

Gente, o q é essa mulher predendo as peitchola? Um horror! Feio.

-Helô Helê- disse...

Madonna mia!

Murrí.

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

Anônimo disse...

Did you downloaded Wikileaks docs? Give me link plz
Thanks

Anônimo disse...

auto roof gps navigation antenna smart toys for toddlers buick park avenue radop honda maint reqd light golden retriever car magnets

adesivo efeito lifting para o seio disse...

Este é um bom site, agradece a este post. Este é um bom site, agradece a este post. efeito lifting para o seio simples para melhorar a rapidez e eficácia da mama feminina, sem a necessidade de cirurgia ou mesmo um sutiã! Bye Bra é feito de folha fina e flexível, auto-adesiva, com a forma de uma ferradura, com o qual é possível posicionar os bocais para cima por centímetro serveral. adesivo efeito lifting para o seio Também pode ser utilizado para fazer correcções - por exemplo, se uma mulher tem duas formas diferentes da mama ou tamanhos, ou alturas de mamilo. Nós enviamos com e sem track and trace todos espalhados pelo mundo. http://byebra.pt/