terça-feira, 5 de maio de 2009

Comendo e contando


café: 1 ameixa
almoço: alface, tomate, abacaxi, palmito, couve flor, 1 espetinho grelhado, 1 col. pequena de penne ao funghi e 1 suco de uva.
almoço2: 1 pão árabe com ovo e 1/2 copo de suco de maracujá.
lanche: 1 iogurte light com corn flakes e 2 torradas
janta: 1 copo de diet shake.

Não gente, não tô ficando doida de almoçar duas vezes.. 
Hoje logo cedo recebi um e-mail do Magrelo sobre as coisas do casamento e fiquei nervosa... Olha, a coisa mais rara é alguma preocupação me fazer perder a fome, o normal é o efeito contrário. 
Mas hoje de manhã a soma de tantas coisas por resolver, de pequenos atritos, de falta de tempo, virou um bolo na minha garganta. Sério, é uma sensação física.
De repente me deu uma doideira e resolvi que ia baixar do outro lado da cidade para almoçar com o Magrelo. O almoço não desceu, não comi nem metade do meu prato, fiquei até com vergonha dele, já que foi ele quem pagou.
De todo jeito foi bom ter ido ao encontro dele, só de ficar abraçadinha com ele me acalmei!
Quando cheguei em casa, lá pelas 14 horas, estava azul de fome. Daí fiz meu segundo almoço, hihi. 
Quanto ao jantar, esse Diet Shake não está me satisfazendo. O fim de semana tem que chegar logo para eu ter tempo de comprar minhas comidinhas.

beijocas

4 comentários:

Morena tropicana disse...

Quando eu tomaa o shake herbalife eu ficava satisfeita,cheia,mas sabemos q não podemos viver desses shakes né?

Sofia Ramos! disse...

Kat você está consumindo poucas calorias...

Não somei mas só pelo cardápio.

Tome cuidado uma dieta saudável precisa ter de 1.200 a 1.400 calorias.

Sempre emagreci comendo muito bem..rsrs

Ficaria horrorizada..rsrs

Linda só uma ameixa no café da manhã??


Teve um dia ruim..


Mas fica de olho pra não deixar o metabolismo lento.

Bjs!

Barbarella disse...

Kat´Leine, que saudade !!

Dei uma lida pra atualizar.
1) O preço da balança tá bom, por ser básica, mas digital, a marca é que não conheço;
2) Sensacional vc ter começado a terapia, principalmente antes de casar, vai ser ótimo pra vc, ainda mais vendo que em 1 mês vc já se descobriu bem;
3) Vc parou de contar pontos?
Vi que vc saiu do " DONP" (rs), como tá sua dieta?
4) Gata, relaxa com o papo do casório, se vc for ter algum ataque de perereca cada vez que der uma ziquinha, ihhhhhhhhh...
Com organização, vc e Magrelo juntos nessa, vai dar tudo certo.

Eu confio.
Tô de voltaaaaaaaaaaaaaaa.
Beijos.

戴佩妮Penny disse...

That's actually really cool!AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,a片,AV女優,聊天室,情色