sábado, 16 de maio de 2009

Teste do Bikini - Barriga pra dentro


1-Esse modelo é velho conhecido, sempre aparecia em propagandas na TV. Ele é emborrachado por dentro, tem alças de sustentação e fecho de colchetes. Só para fechar os 300 colchetes você já perde meio quilo.. Se você conseguir entrar numa cinta dessas, vai se surpreender.. dá um efeito cinturinha de pilão, corrige a postura e dá uma mega levantada nos seios.
Só uma coisa me impede de usar essa cinta: Preciso respirar! haha
Já me falaram que aos poucos a gente acostuma, para começar a usar uma hora por dia e depois aumentar..
Tentei muito, mas não rola. Me dá falta de ar, agonia.. Uma outra desvantagem é que minha banha da barriga é concentrada na parte baixa do abdome, e como a cinta não vem desde baixo, a gordurinha acaba escapando por debaixo dela.

2-Esse modelo comprei por influência da minha prima, que mora em Fortaleza e usa todos os dias. Bom, se ela usa sob um sol de 40 graus eu achei que conseguiria usar facilmente em Belo Horizonte.. Essa cinta é menos quente que o modelo anterior, já que não é emborrachada. Em compensação, dá menos firmeza. O bojo deixa os seios meio chapados, nem se compara a um sutiã de verdade. A vantagem é que como tem a parte da calcinha, coloca a barriga todinha pra dentro.
Mas descobri o real problema dessa cinta quando passei o dia inteiro com ela. Me desculpem o termo chulo, mas é o seguinte: Entra na bunda! Muito! O tempo todo! Um inferno!
Ufa, desabafei.

3-Esse modelador é feito daquele material de meia-calça. Eu tenho um da Trifil e outro genérico, que comprei por R$9,90 no centro da cidade. O genérico não chega aos pés do original.
Em relação aos outros modelos, esse é o que tem menos efeito redutor. Mesmo assim é meu favorito. É mais confortável, não marca, reduz o atrito entre as coxas... e sabe aquela dobrinha que a barriga forma quando estamos de calça jeans e sentamos? Esse modelador mantém a banha no lugar.

Mas não se iluda.. quer conforto? Use uma camisa velha de propaganda. Modelador é para apertar mesmo. Outra coisa: você não vai emagrecer só por usar. Suas gordurinhas ainda vão existir, o que pode mudar é a distribuição delas, hahah...
Minha dicas são:
1-Faça pipi antes de sair de casa(já que vestir a cinta de novo pode ser um sacrilégio)

2-Leve uma sacolinha, para que caso você tenha um ataque de aflição possa correr para o banheiro mais próximo e tirar. Minha mãe já presenciou uma mulher gritando e pedindo ajuda para arrancar a cinta na fila de uma loja de departamentos.

3-Poupe seu namorado/marido/peguete dessa visão do inferno. Se desconfiar, mesmo que remotamente, de que vai ter que tirar a roupa na frente de um ser do sexo masculino, não use! :)

Repito, tem gente que acostuma, que esquece que está usando, que usa até para dormir.. eu ainda sou demasiadamente humana! hahah

Beijocas

26 comentários:

•Jack• Futura magra disse...

Gente deve ser um ó usar isso!!
Eu até queria ,as to desistindo!kk
bjs

Ana disse...

eu ja usei muitooo desse primeiro kkkkkkkkk
mas atualmente nao estou usando, agora tem q ser na raça mesmo rssss

Anônimo disse...

menina eu uso o terceiro modelito e adoro. É mto confortável. O único inconveniente é não ter abertura frontal p/ xixi. Obrigada pela visita e pelas palavras generosas e de incentivo tb. bjks

Ana disse...

o terceiro tb ja usei so q marcou muito nam inha perna, dai qdo veste calça parece bem q ta com um "short" por baixo =/

Drê disse...

Ai eu não gosto de nada me apertando,só meu namorado...kkk(brincadeirinha),mas falando sério,eu tenho uma agonia...

Anônimo disse...

Oi Kat,
Isso é o inferno na terra! Eu usava direto esse modelo da Trifil, que realmente é o mais confortável, mas chegou uma hora que eu não aguentava mais aquele treco me apertando... eu sou asmática! Não preciso de mais nada que não me ajude a respirar!
E entrando na bunda ninguém merece.... hehehehe
Beijokas

Aline Satiko disse...

Eu tenho uma dessa que é de matere amoooooooooo
Uso direto, pois me dá muita sustentação ao usar vestido, não marca nada a põe a barriga pra dentro, melhora até a postura!
Diminui também o atrito entre as pernas.
Mas menina, no calor não é fácil...
bjkas e ótima semana!!!

Amandinha disse...

Muito obrigada pela visita! Gostaria que vc me enviasse os orçamento que vc já fez em BH, estou meio perdida... São tantas coisas e tantos lugares que é sempre bom conversar com alguém que tem alguma referencia. Bjocas!

manualdanoiva@gmail.com

Zizi disse...

Amiga!

Kat eu só usei depois do parto,para sustentar a barriga após a cesariana e dar um conforto a mais para amamentar... fora isso nunca usei. Isso pq já me sinto devidamente apertada com as meias Kendall que de quando em vez preciso vestir...sou humana tbm, daquelas que acham uma tortura os cuidados a mais...

Te desejo uma semana maravilhosa!

bjão!

Lou disse...

Hahahaha, "não use se desconfiar que um ser do sexo masculino vai tirar a sua roupa" é ótimo!

O problema é que acinta aumenta a chance disso acontecer, hauahuahua...

Eu sempre quis comprar o modelo 3. Agora que vc falou que é boa, me animei!

Beijos

Celina disse...

Querida passadinha rápida pra avisar que tem selinho lá no blog te esperando. Bjos

Dani disse...

Menina... eu jah usei essas coisas aí, viu... mas... na hora de tirar, corria pro banheiro e pedia pro gato esperar que eu estava "me preparando"...
Beijinhosssssssss

quel disse...

temos quase as mesmas medidas mas sua altura é linda de mais pudera eu!!! =^^= bjs gostei do post! eu tenho o modelador 3 e uso muiiito!

Fernanda disse...

ai... fiquei com vontade de experimentar... hehehe!

beijinho!

Tati disse...

Muito engraçadas as suas observações sobre cada modelo :))) Eu durante um tempo cismei de usar um corset, daqueles com ferrinhos dentro e que a gente amarra atrás pra apertar cada vez mais, tipo do século passado. Eu quase morria. Aí desisti, apesar de eu achar de deixava a cintura mais fininha. Ele tb servia pra emagrecer pq com aquele negócio apertando não dava nem fome *rs* Beijo!
Tati
http://belezaefitness.wordpress.com

Renata disse...

Kat, tenho uma bermudinha tipo essa ultima uso com vestidos, é ótima, nos da mais segurança, nunca isei com calça vou tentar, vai que tenho um lindo resultado, kkkkkkk
Lembrei do filme Divã, ela usa uma meia de compressão e vai para a intimidade com o cara, é hilario, kkkkkkk
ótima semana!!!
BJIM
T+

Laura H disse...

Ei, Kat! Você é daqui de BH, não é? Queria te convidar pro lançamento do meu livro "A Bonitona Encalhada". Vai ser no dia 23.5, a partir das 10 (até as 13hs) na Leitura do Pátio Savassi. Queria te pedir, se vc puder, para divulgar o evento no seu blog...e me mandar seu endereço no email que eu vou tentar conseguir um livro na editora de presente pra vc! (bonitonaencalhada@hotmail.com). Beijos!!

Andreia Inoue disse...

eu detesto usar modelador,teve um tempo que precisei usar por conta de uma cirurgia,mais nao aguentei muito tempo,passava um tempao para desatacar todos os colchetes e sofria horrores com a pressao da cinta,
e acho que so usaria um desses novamente se eu fosse usar uma roupitcha justinha e a barriga aparecesse saliente,haha...
beijao.

-Helô Helê- disse...

Zeus me livre! Até cogitei em comprar uma dessas pra ver se as coisas assentam, mesmo tendo aversão de roupa pegando, acalorando, beliscando, apertando, incomodando. Mas desisti no minuto seguinte quando vi na Boa Forma que só serve na hora que tá usando. A postura fica melhor e tudo "encaixa". E só. Tirou, volta tudo pra onde tava. Então, não tem jeito... é só na ralação da malhação mesmo.

Boa semana!!!!

ღღ Mary Bonekinha ღღ MB.Nail Polish disse...

e nunca usei mais achei uma que é do mesmo material da mei calça..... e modela o corpo comprei um numero menor e amei o resultado n afina no extremo mais da uma modeladinha no corpitcho sem marcar.....gostei dos posts beijos bonekinhaaaaaa

Elen Campos disse...

kkkkkkkkkkkk amei este post ....eu tenho a primeira cinta ....quase fui parar no hospital minha pressão subiu desceu ....fiquei enjoada ..nunca mais ....

Sempre Que Penso... disse...

auhsuahsuahsuahuh
Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

achei legal seus comentarios da cinta,de nao usar se pretender tirar a roupa para alguem,mas nem pense em dormir com seu gato com camiseta de propaganda eleitoral,nao rola ne gente!!Acaba o tesao de calquer um.BJS.Hahahhah!!!

Parfumi disse...

Well, greath job

hailey disse...

Hi, fabulous post, thanks for sharing. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back.

Thanks!

Hailey William
haileyxhailey@gmail.com

Para Fragrance disse...

Thanks for sharing your blog. Very Informative! If you are looking the perfumes for men and women, cologne, Body Lotion, Celebrity Scents, Gift Sets online in the USA. So Para Fragrance is the best option for you. It is one of the reputed fragrance stores. For more detail visit our website.

English Leather Shave
Eau De Toilette Spray Online
Laila eau de Parfum
David Beckham Eau De Toilette