segunda-feira, 25 de maio de 2009

Tô viva!

Então, girls.. meu blog tá virando meu muro das lamentações, tá me dando até preguiça de postar meus problemas de sempre. Mas o lance é que no momento estou mais focada em não pirar do que em emagrecer. Apesar disso, acabei emagrecendo 200g essa semana. Um potinho de margarina. E nessas semanas não pretendo me cobrar muito mais do que isso.
Estou de férias da academia. Na Shapes você pode pedir "férias" por 15 dias ou 1 mês se não puder malhar. Já tem 2 semanas que não tenho tempo de aparecer por lá, então a professora me ligou e sugeriu que eu solicitasse férias. Tô em rehab financeira, não posso jogar dinheiro no lixo. Assim que passarem minhas provas finais eu volto a malhar.
A psicóloga quer que eu visite um psiquiatra para começar a tomar um ansiolítico urgentemente. Minha consulta é quinta-feira. Alguém já tomou? Claro que a psicóloga me disse que isso não é coisa para gente doida, que é só um remedinho que vou tomar por pouco tempo até desestressar e blá, blá.. mas no fundo dá um medinho.
Bom, por hoje é só..
beijocas

19 comentários:

♥ Renata ♥ disse...

Lindaaaa deixei um selinho pra vc no meu blog, beijinhos e uma ótima semana!!!!

Tati disse...

Oi moça! :)
Bom, sou suspeita pra falar pq odeio remédios, sempre que dá pra trocar por algo mais natural, eu prefiro. Ainda mais remédios que mexem com "emoções" ou "sensações". Sei lá, tenho medo e não tomaria. Mas sua médica que sabe, né, conversa com ela sobre efeitos colaterais e se realmente não existem opções mais naturais...
Beijo!
Tati
http://belezaefitness.wordpress.com

Renata disse...

Kat, estou passando rapidinho para desejar uma semana cheia de paz e felicidade.
Bjs
T+

Ritona disse...

Kat, é a primeira vez que eu comento aki no seu blog... já tnetei uma vez ter espaço ligth, mas não deu certo. Estou tentando outra vez, por isso, se puder, me visite ok?
Quanto ao remedinho, acho que posso te ajudar... (veja a história completa no meu blog..hehe)
Bem eu usei ansaiolitico e antideprssivos por sete meses. São remedios que precisam ser monitorados, mas sinceramente foi o que não me fez surtar. Tomei e tomaria TUDO OUTRA VEZ. Hoje, eu parei. Mas faço acompanhamento uma vez por mes com a minha pisiquiatra. Minha depressão foi foda... quase morri. Acho que se os remedios existem é porque são importantes em determinados casos. Consulte um médico e ele vai te dar todo o apoio necessário. E quando vc pensar pouts, que droga, tenho que tomar remedios para ansiedade", tente pensar assim "que bom que existem remedios que podem me ajudar nessa hora". Sorte!

Gisele Martins disse...

Oieee
Uma Otima semana, e sem desanimar heim.

BjoÇ)

Mari (: disse...

Eu já tomei antidepressivos, mas esses eu nunca ouvi falar ;s
Eu to começando agora esse negocio de reeducação alimentar.
Se quiser dar uma passadinha lá de vez enquando, juro que vou (tentar) postar umas coisinhas úteis por lá também.
http://mprojetospessoais.blogspot.com

Beijinhos

Lou disse...

Nunca tomei, mas tenho uma amiga que toma e ela não é doida, não.

Mas, relaxa: de perto ninguém é normal.

Beijo!

Nats disse...

A cara, eu acho que não tem nada a ver vc ficar se preocupando com isso. É só um remédio que vai te ajudar a melhorar. Se preocupa com isso não, tá? Beijos

Zizi disse...

hello baby!

nem me fale em muro de lamentações... o meu blog virou um confessionário de presepadas alimentares. de ra lá se vê nada!

Querida, eu penso que se não puder evitar é melhor o ansiolítico do que um AVC por estresse,né? é sério, isso tá um problema grande...

te desejo uma semana de paz!

bjo graaande! Se cuida!

Ei, vc não quer voltar para o de olho no peso não? deve ser bom. Se eu pudesse entraria num programa, para ver se animava.

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Oi flor...todo mundo fala q tá na correria, e a vida vem e atropela mesmo...vá ao médico, converse c ele, peso os prós e contras e se no final...n tiver graaaaaaandes alterações use sim!!Eu nunca usei,mas tenho uma amiga q fez uso, e se tornou outra pessoa muito melhor...ela tinha uma disfunção química q nunca tinha percebido e o remedinho consertou o errado...nada de prejulgamentos...!!!Xeruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus!!

Angela Natel disse...

Se for para tomar remédio, realmente não faça sem orientação médica, e se a psicóloga orientou, busque um bom psiquiatra. Ele é um médico. Conte tudo o que sente e faz, sem medo, para ele poder avaliar sua real necessidade. Um remédio não vai te viciar, principalmente se for apenas para ansiedade.

Gi disse...

Oi :D
Muito legal a sua academia dar férias, a minha não faz isso.
Qto ao remédio eu já tomei e como as meninas já disseram acima, só tem que cuidar pra não viciar...
Mas não desanima não, na minha R.A. teve uma semana que eu só emagreci 0,200gr mas é melhor emagrecer pouquinho do que não emagrecer NADA né!
Vamos que vamos emagrecer!!!
Bjo

Celina disse...

Oi Kat. Eu já tomei Fluoxetina e foi maravilhoso. Se for necessário tomar algum ansiolítico faça isso. tem vezes que o corpo da gente pede algo assim. Bjos

Anônimo disse...

não deixe a plataforma do preconceito disfarçado de opniões alheias tomar conta do "lixo" aonde você joga seu dinheiro...

Bill Falcão disse...

200 gramas numa semana? Tá bom, não? Nem precisa de ansiolítico!
Bjoooooo!!!!!!!

Liz disse...

Passando para desejar uma excelente semana e convidar para participar do desafio: BEM-ESTAR EM FOCO, as inscrições estão abertas, se quiser conferir é só acessar o blog do desafio http://desafiosblogosferalight.blogspot.com/
Beijokkkas

Karine Pimenta disse...

tem um selo pra vc no meu blog. ta?
bjs

Pri Couri disse...

Oi linda, tem um presentinho pra vc no meu blog.... vai lá e dá uma olhada, espero que goste!!!
beijo

Lydia Llewelyn disse...

De jeito nenhum todo remedio prescrito por psicologo...
Como pode existir um remédio pra tirar estresse?! pra mim isso nao existe, vai é te dar sono!! xD

Bjx Guria, gostei daki