domingo, 3 de maio de 2009

Vamos ao que interessa

Enfim, sumi do blog, reapareci, fiz minhas piadinhas habituais.. mas a vida não tá nada engraçada pra mim. Vou poupar vocês da parte em que estou estressada com trabalho, faculdade e preparativos de  casamento.
O lance é que aos poucos fui largando a RA e a minha alimentação está um lixo. Não vou dizer que tá igualzinha ao que era antes do blog, acho que o volume de comida que consigo ingerir diminuiu. Só que em termos de qualidade não tá legal. Não tenho a menor noção do quanto estou pesando.
Abandonei o "De Olho no Peso", pois comecei a fazer terapia e a grana ficou curta. E eu realmente acho que não é o momento para "De Olho no Peso", pq nisso eu já sou escolada e tenho toda a condição de fazer o programa em casa. O lance é que existem questões internas que precisam ser tratadas. Eu preciso começar a gostar de mim o suficiente para emagrecer, para perseverar nos meus objetivos. Não é fácil. 
Tem muitas questões que vão além da força de vontade, ao contrário do que a maioria das pessoas, incluindo meu noivo Magrelo, pensam.
Nesse primeiro mês de terapia descobri muitas coisas importantes sobre mim e acho que a mais gritante é a mania de ter que agradar o outro a qualquer custo. Obviamente não consigo, daí entro numa crise de culpa e frustração e acabo "comendo" esses sentimentos.
Mas enfim, não posso ficar esperando eu me compreender totalmente para voltar a me cuidar. Acho que os dois precisam caminhar juntos.
Vamos lá, começar de novo, mais uma vez. Não posso desistir de mim.
Quero voltar a postar minha alimentação aqui, pois isso me ajuda bastante. Também postarei meus exercícios.  Quanto à pesagem não sei bem o que farei, tenho que eleger uma balança de farmácia como oficial, pois aqui em casa não tem balança digital.

É isso.

Beijinhos, bom começo de semana para vocês.

UPDATE:

Estou pensando em comprar essa balança, R$ 67,90 nas Americanas. Ela não tem nenhuma função especial, só é digital. Como eu tô com a grana curta, esse preço é o máximo que posso gastar. O que vocês acham? Alguém tem balança dessa marca? 

10 comentários:

Valdemir Reis disse...

Olá estou visitando este espaço maravilhoso! Parabéns pelo excelente trabalho realizado. Interessante suas publicações, uma grande contribuição. Feliz e honrado por sua amizade. Acredito; aquele que caminha sozinho pode até chegar mais rápido... Porém quem segue acompanhado de um amigo com certeza vai mais longe... Espero sua visita! Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Votos de um feliz e divertido fim de semana, sucesso, muita paz, saúde, brilho, bênçãos, proteção e alegria. Fique com Deus.
Um abraço fraterno.
Valdemir Reis

Ana Maria disse...

Eu vi essa balança nas Americanas. Gostei do preço. Tinha comprado uma de 16 Reais no Carrefour, mas ela diminui demais o peso(quem dera que ela estivesse certa e todas as outras erradas!!!!). Agora quero aquela que marca taxa de gordura, mas o preço é altíssimo.
Bom retorno ao mundo light! =)

Drê disse...

Acho muito legal que vc compre essa balança,eu vou dar uma de presente a minha mãe,agora no dia das mães,bjs

Liz disse...

Eu não conheço essa marca não, mas acredito que ela funcione para se objetivo principal que é medir o peso, compra sim, quem sabe não te da um gás em recomeçar a fazer tudo certinho?
Força na peruca e nada de desistir... Ok?
Excelente semana light!
Vou te linkar tá?
Beijokkkas

Nine disse...

O importante é que toda essa mudança, e as decisões a partir de agora, partam todas de ti, e apenas da tua votade!!! Se isso te fizer bem, manda ver!!! E nunca é tarde demais para voltar atŕas, e recomeçar. E ninguém tem nada a ver com isso!! hehehe
A gente decide o melhor momento para as nossas decisões. Adoro o teu blog. Tu é uma pessoa persistente, e pedrinhas no caminho, quem não as encontrou em alguma jornada???

Beijoooo
Sucesso sempre no que for a tua vontade!

Loba Dori disse...

Olá
Tudo bom ?
Amiga ! Força ! Fic assim não ! Recomece. Eu também estou de grana curtissima, sendo assim faço minha RA me baseando em revistas e depoimentos de amigas na net.
Tenho uma balança normalzinha, mas sabe o que faço ? Peso toda segunda feira da Droga Verde, lá voce fica com um papelzinho onde vem registrado sem peso e IMC, assim vou colando num caderninho, foi a maneira que encontrei para controlar o meu peso.

karlinha™ disse...

Essa balança é beleza.
Pra quê querer mais de uma balança?

Quanto ao que vc escreveu:
"Eu preciso começar a gostar de mim o suficiente para emagrecer, para perseverar nos meus objetivos. Não é fácil."
Estou contigo... é assim mesmo.
beijos,

Celina disse...

Ai amiga, sei que tem momentos na vida que precisamos de um tempo. Se dÊ esse tempo, que tudo voltara ao normal. Um beijo

Ana disse...

Compra sim!!! hehe


Seguindo!

Adriana disse...

Oi Kat!
Estou vendo seu blog pela primeira vez, mas estou adorando tudo.
Olha acho que você deve ser persistente, eu tbém luto contra a balança, amanhã vou recomeçar, porque assim como você, tento agradar as pessoas e acabo comendo meus sentimentos... mas eu preciso cuidar de mim e amanhã vou começar o projeto verão 2010, quero entrar num lindo biquini sem vergonha alguma.
Virei sua seguidora.
Um grande beijo e boa sorte.