sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Dia da Balança!


Hoje foi dia de reavaliação na "Shapes". Já estava há mais de um mês sem ir na academia, então decidi fazer a reavaliação hoje para saber de que ponto estou partindo. Então esse é o peso e as medidas com que inicio o blog:

Altura: 1,78
Peso: 83, 9
Braço: 32
Busto: 99 (tudo bem que eu tava de sutiã de bojo)
Cintura: 84
Abdôme: 102 (pança detected!)
Quadril: 118
Coxa: 68,5 (tem gente que tem isso de cintura)
Porcentagem de gordura corporal: 31%  (sem comentários!)

Girls, preciso de uma ajudinha para colocar essas informações na barra lateral do meu blog. Eu não sei mexer direito, vou fuçando as coisas até descobrir, mas isso eu realmente não sei como fazer!
Confesso que hoje não estou muito animada. Ontem eu estava super orgulhosa de mim, pois assim que entrei no ônibus para a academia, lembrei que tinha esquecido as meias em casa. Desci uns dois pontos antes para comprar meias e de lá fui para a academia. Daí quando eu tava andando até lá, minha cabeça começou a doer, comprei uma neosaldina e fui assim mesmo. Quando fui trocar de roupa para malhar, topei com o pé na porta do vestiário e descolei uma parte da unha. Saiu muuuito sangue! Mas beleza, as meninas improvisaram um curativo e malhei descalça!
Mas hoje, fiquei meio chateada com um impulso consumista que tive(depois conto melhor) e depois teve a pesagem.. 
Não foi exatamente o peso que me assustou, já que eu pensava que pesava 87 (a balança do meu banheiro é uma porcaria, vou doá-la para alguém), fiquei mais assustada com as medidas e a gordura...
De toda maneira estou feliz pela oportunidade de malhar, ontem a Drikka comentou aqui no blog que adoraria poder fazer academia. Agora estou de férias e posso me dedicar bastante. Hoje me inscrevi em todos os eventos, colei fotinhas minhas no mural da família, no mural do amigo oculto, levei brinquedos para a campanha do brinquedo.. enfim, quero me envolver com as pessoas, com as atividades, pois isso é estimulante. 
Eu gosto bastante da "Shapes", depois vou fazer um post com os prós e contras da academia.
Por ora é isso..

Beijocas para todas! :) Obrigada pelo carinho!

10 comentários:

Vitória disse...

É assim mesmo!
Tem dias que dá tudo errado...Mais não desista por causa dessas bobagens...num estante elas passam e vc dá boas risadas....rsrsr
um bju querida otimo findi!!!!
Minina tu tem 10cm a + doque eu e olha que eu estou com 88kg!!!!
Tenho que eliminar urgenti!!!!!
bjux

disse...

menina tem dias que dá td errado mesmo o meu foi quarta nossa soh faltava a vida parar e o mundo sumir, mas é assim mesmo..
tu não conhece aquela máxima que quando vc conserta uma coisa outra quebra..

bjs

bom finde.

menininha disse...

Que legal.. vai mesmoo..
aki infelizmente não tem reuniões.. e eu tbm não tenho o livro.. mas pego umas informações com minhas amigas blogueiras e dá pra levar.. rs.. qual sua meta? e quantos quilos vc tem? beijos !

Renata disse...

Muito lindo seu blog, ja esta em minha lista para acompanhar seu sucesso rumo ou Bikini pequenininho, rsrsrssss.
Quantas coisas te aconteceram e mesmo assim foi malhar, haja disposição e força de vontade, assim vc chega longe, e vc sabe que esse porcesso de emagrecimento so depende de vc.
Sucesso, força total!!!
Ótimo final de semana.
BJIM
T+

Anônimo disse...

Nossaaa o seu dia hoje, foi d+... tudo aconteceu, e isso so te fez ir adiante. Parabêns!!! Muito obrigada pela sua visita, vc não sabe como isto é importante para mim...beijos...

Anônimo disse...

Aqui, fica esperta e presta bastante atenção neste momento, vai até o meu cantinho.Te indiquei para uma brincadeirinha, achei a tua carinha, mineirinha, vai se sair super bem...beijinhos denovo...

Anônimo disse...

Aiiii essa da unha doeu só de pensar.

Você tem uma altura ótima. 83 Kilos não é tanto pra você, dá um IMC bem perto do normal ou até mesmo normal.

Nem me fale em taxa de gordura, preciso saber como anda a minha!

Zizi disse...

Oi Kat!
Vim conhecer teu canto e retribuir a visita ao meu blog. Fika triste com as medidas não! Em breve serão meras lembranças.
Achei seu blog um LUXO de LINDO! Muito bacana o template.E o nome é bem original.
Vou te acrescentar à minha lista de blogs amigos e daqui pra frente tens mais uma seguidora.
Tenhamos força nessa caminhada pró vida light!
E q a leveza se inicie pela cabeça.
Um bjão da Zizi.
ah, quanto à coisa da gastrite já estou meio preocupada pq a dor continua incomodando. É tipo assim, o estômago pede alimento mas se ressente da chegada da comida lá. Tudo o incomoda. É isso a gastrite?
fuis.

Unknown disse...

Pois é amiga, está na hora de reavaliar seu lugar em sua vida e se colocar como prioridade.
Vamos lá, se amar, se curtir, se respeitar.
Um beijo grande eumótimo domingo

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Ai amiga...quanta coisa p te impedir d ir malhar...tá amarrado..rsrsrsr!! Mas q bom q vc foi, linda e forte como deve ser...!! Como sou rata d acdmia, já digo p vc n se assustar com as medidas...pq elas em pouco tempo vão mudar...esteja certa!! Basta ter disciplina e animo, tudo é possível! Daqui uns dias vc estará tão feliz c as mudanças no corpinho q vai lembrar desse post e rir!! Impulso consumista...sei...!!! Rrrsrsrs!!!Pra eu fugir dos meus, estabeleci q só compraria roupas q era o meu mal...qdo emagrecesse e chegasse na meta, daí florzinha...foi o q eu fiz...entrava na loja pegava uma calça e qdo eu ía pagar...pensava...eu poderia comprar um número menor e vou comprar...então eu largava d volta...deu certo viu!!! Perseverar toodo dia é a chave!!!Apareça qdo puders pra um chá...rsrrssr!!! Beijocas!!