domingo, 7 de dezembro de 2008

E a sua árvore?

Essa brincadeira foi criada pela Fantinha(www.adietacontinua.blogspo.com) e me foi repassada pela Rê!
Para participar, é só pegar o selinho acima e responder as perguntinhas e colocar a fotinho da sua árvore!!! Não esqueça de indicar 3 amigas para fazer a brincadeira!!!
Eu indico:
Vitória (http://vouconseguirperde.blogspot.com/)
Rô(http://embuscadacantadaperdida.blogspot.com/)

Vamos lá:

1- Como é a sua árvore de natal?

A minha é grandinha, tá meio descabelada, pois foi a minha priminha de 6 anos que ajudou a montar... Mas tem um significado muito especial, pois é enfeitada com fotos de pessoas que eu amo!

2- Vc gosta do Natal?

Não gosto da data comercial que se tornou o Natal, dessa loucura das pessoas em comprar, comprar.. do falso sentimentalismo que toma conta de algumas pessoas e da mídia. A celebração na minha casa nunca foi muito legal, pois a minha família não conhece o verdadeiro sentido do Natal.

3-O que é Natal pra vc?

"E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade, e vimos sua glória, glória como do unigênito do Pai" (João 1:14)
Natal para mim é o aniversário de Jesus, e é dessa maneira que a nova família que estou formando vai celebrá-lo.
É saber que Deus, apesar de digno de toda honra e toda glória, se fez homem como nós e através da pessoa de Jesus, conheceu nossas dores, angústias e tentações.

4- Fotos da sua árvore de natal:

7 comentários:

.::Renata Betim::. disse...

sua arvoré é linda!!! gostei muito dela...um beijão re

zizi disse...

Olá Kat!
Q bela idéia a de colocar fotos na árvore. Muito bom!
Olha, eu nunca fiz o tal exame e tenho medim de fazer pq todo mundo q faz diz q é uma "cozaorroróza".Mas vou procurar um médico para naum levar mais susto, né?
Obrigadíssima pela força!
bjocas e uma semana chokante de boa!

menininha disse...

Uma semana light pra vc tbmm
beijoss

Vitória... disse...

oi...Kat!!!!
Muito obrigada pela indicação da brincadeira...vc é um amor!
Olha eu não vou participar pq eu não comemoro o natal...
Espero que vc entenda e não fique triste comingo!
Mesmo assim fiquei super feliz por vc ter lembrado de mim!
Tenha uma semana maravilhosa...cheia de alegrias...
E não se esqueça de ser light!
bjux

Renata Alzuguir disse...

Nossa que bom que faz VP tb...assim a gente pode se ajudar e tirar dúvidas uma com a outra!!!
E posta suas refeições mesmo ajuda muitoooooo!!!

beijão e vou te add no meu blog

Renata Alzuguir disse...

ahhh adorei seu blog...muito lindo!!!

Renata disse...

Linda sua árvore.
Pode deixar que amanhã posto a brincadeira em meu blog, fico feliz por ter lembrado de mim.
Tenha uma ótima semana, com muita força de vontade para eliminar mais uns quilinhos.
Bjim
T+