quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Repórter Bikini

                                                                                            Imagem: beaut.ie

"De graça até injeção na testa". Foi-se o tempo que essa máxima era verdade! Hoje as mulheres (e os homens vaidosos) pagam e caro para tomar injeção não só na testa, mas no rosto, no bumbum, na barriga! Ai, ai, ai!
Acreditem ou não, eu nunca fiz nenhum tratamento estético! Nem drenagem linfática, que tem em tudo quanto é salão eu nunca fiz! Acho que tava tão preocupada odiando meu peso, meu cabelo, foliculite, acne, etc, etc, nunca parei para admirar minhas celulites. Até o dia em que estava numa comunidade do orkut e as meninas começaram a postar sobre os cremes anti-celulite que usavam! Nunca tinha passado pela minha cabeça comprar um creme desses! Precisava de um urgentemente! 
Na primeira oportunidade, passei a mão no cartão de crédito e corri à loja de cosméticos! Assim que cheguei em casa, fui usar o produto como indica a embalagem. Na hora em que parei na frente do espelho pensei: "Meu Deus, de onde vieram todos esses furos????"
Se o produto diminuiu ou não meus furinhos eu não sei, mas sei que encarar a maldita diariamente ao passar o creme me faz pensar duas vezes antes de comer besteira.
Voltando aos tratamentos, esses dias a Pati me mandou um e-mail falando sobre uma clínica que tinha vários procedimentos para preparar o corpitcho pro verão. E não é que tem uma filial dessa clínica no meu bairro aqui em Belo Horizonte? O nome era Emagrecentro, mas agora é Fina Forma.
Nunca tive coragem($$$) de entrar lá, mas ao ler o e-mail achei que ia ser legal fazer uma visitinha para contar para vocês.
Fui recebida por uma moça super simpática, a Flávia. Eu disse que queria conhecer o que a clínica oferecia e que tinha um blog de emagrecimento!
Ela me ofereceu uma avaliação gratuita. Olha que loucura, há pouco tempo atrás eu nunca tinha reparado na minha celulite e agora tinha alguém apertando-as e avaliando-as! A Flávia chegou à conclusão que tenho bastante do grau 1, algumas no grau 2 e bem pouquinho do grau 3. E que ainda tenho salvação! huahauha
Ela me indicou alguns tratamentos: Carboxiterapia+Infrared, Cellutec ou Ultravibrocarbox!
Basicamente é isso: Carboxiterapia- injeções de CO2
                                   Ultrassom+Cellutec- aparelhos 
                                   Ultravibrocarbox- injeções de CO2+ aparelhos

Ai gente eu sou muito medrosa, não sei se tenho coragem de ficar tomando agulhadas por meia hora direto! Mas ela foi enfática em dizer que o resultado dos tratamentos injetáveis são bem mais rápidos! A carboxiterapia pode ser usada tanto para tratar celulite como para tratar a gordura localizada. Ela disse que posso fazer uma sessão experimental só pra ver se eu aguento a dor! (quando fizer venho aqui contar)
O que gostei é que todos os tratamentos tem acompanhamento médico. O pacote que mais me interessou dá direito à 3 consultas com médico, orientação nutricional e remédios fitoterápicos.
E o preço é salgadinho, mas nem é tão absurdo como pensei! Eles dividem os tratamentos em 6x!! Se vocês tiverem oportunidade de visitar a clínica vale à pena. Quem indicar amigas ganha descontos muuuuito bons! 
De todo jeito, estou muito apertada nesse fim de ano. O jeito é botar fé na R.A. e nos exercícios... mas quando sobrar uma graninha ou puder escolher algum presente de namorados/aniversário/natal, vou me jogar! :)
E aí, vocês tem coragem?

ps: ganhei nada para fazer propaganda, hein? :( Minha visita foi só pelo bem da ciência!

16 comentários:

Anônimo disse...

Em breve irei atrás de um tratamento parecido. Por enquanto tenho que economizar para pagar a academia!!!!

Não sabia que celulite tinha classificação. As minhas devem estar no grau 590!!!!!

disse...

Hehehehe muito bom heiiin!

Eu conheci o Emagrecentro já, é bom sim! E estes tratamentos com acompanhamento médico devem ser ótimos! Eu já fiz o Manthus, que elimina medidas e é bom pra celulite mesmoooo!

Depois conta pra gente a experiência hehehe

Mya Schroeder disse...

Puxa vida! Que legal...então tem jeito mesmo de acabar com a "casaquinha de laranja"... Eu pensava que isso era só pra gente da "alta".
Então vou procurar pra ver se aki em Joinville tem tbm...
Obrigada pelas informações minha flor

Bjo gde

Mya

karlinha™ disse...

Faz assim ó...
Agora que vc perdeu a "timidez" de entra nesses lugares, vá visitar outros... comparar preços, atendimentos e coisa e tal.
Divirta-se imaginando diva ($$$$$)
Beijos,

Gilda disse...

Aqui na minah cidade não têm esse tipo de clínica,mas vou procurar pra ver se têm em Uberlândia(meus pais moram lá)eu imagino que deve ser bom,pois uma amiga minha já tinha me falado dessa carboxiterapia,acho que se o preço coube no seu bolso,é muito válido tentar...porque quem não quer se ver livre das celulites né?rsrs

Beijokas!!!

Ps: Do link do meu blog a laranja tá parecendo uma bunda.kkkkkkk

Laura H disse...

Oláaaaaaaa! Que bom que vc gostou do meu blog! Volte sempre, acabei vindo ver o seu tb e adorei...Sou assim tb, doida pra emagrecer, mas é tãaaaaaaaaaaaaaaaaaao dificil, né? E o verão chegando...então, depois volto aqui. Bjos!

Pri Couri disse...

Menina linda, não conhecia seu blog e no momento estou apaixonada por ele!!!
Já lonkei ao meu, pra estar sempre por dentro dos assuntos!!!

beijos

Anônimo disse...

hehe tem uma clínica dessas do lado da minha casa... aff!! nunca entrei pq achei q era uma dessas clínicas engana trouxa! pq eles colocam cartazes enormes com preço e dizendo q parcelam... fiquei mesmo desconfiada. por favor...depois conta msm como foi hein ;) bjuss


www.leticialight.blogger.com.br

BB disse...

Ai Kat...quem me dera estar na sua pele, acredite.
Aproveita seus poucos graus e se joga nos cremes, bota a mão nas suas pernas e bunda e massageia, do jeito que vc tem pouca coisa, vc resolve sozinha.
Tem tanta coisa bacana no mercado.

Eu só tenho grau 4, acredita?
E é um ponto que dóoooooooi pencas, as gorduras já estão inflamadas e tem dia que só de encostar dói.

Já fiz todos os tratamentos que vc pode imaginar, milhões de injeções, drenagens, adoro ser mulherzinha.

Eu tava olhando seu peso, se vc é só 5cm menor que eu e pesa 83kgs, vc jura que não tá satisfeita com seu peso?
Vc já pensou que pode ficar esquelética (e feliz, ok...) com 70 kgs?

Qual foi o mínimo que vc já pesou?

Bjs

Unknown disse...

Oi amiga, a carboxiterapia só deve ser realizada com médicos, nunca por enfermeiras ou outras áreas, pois é comum na clínicas ver pessoas de outras áreas fazendo a aplicação.
Veja, pense bem em cada procedimento que fará, talvez deva fazer quando chegar ao peso que quer alcançar, assim terá efeitos mais efetivos.
Agora a drenagem sempre é ótima, não dói, relacha e você desincha.
Muito bom fazer em qualquer momento.
beijocas e uma ótima sexta

http://www.priemforma.com disse...

SORTEIo DE PRÊMIOS NO BLOG PRI EM FORMA.

Amiga... conto com a sua participação!
O blog PRI EM FORMA http://priemforma.blogspot.com
sorteará brindes para as leitoras do blog... Quer participar? Saber sobre os prêmios?! Dá uma passada rapidinho no blog!!!

Conto com você!

Pri Rebicki Prestes disse...

oi kat, nao sei nada de refrigerantes
so parei pela gravidez, mas prefiro zero

Renata disse...

As celulites que eu tenho melhoraram muito com a RA, muita água e exercicios fisicos (musculação), mas se eu tivesse dimdim correria para uma clinica, não tenho medo não.
Tem selinho para vc em meu blog, espero que goste.
BJIM
T+

Vitória disse...

Tù acredita que aqui perto num tem nenhuma clinica de estetica só a uns 30km!!!!!
Quando tiver com dim dim sobrando vou!!!!!
é maraaaa
bjux

Sofia Ramos! disse...

Oi Kat vim conhecer o seu cantinho e adorei, tudo tão lindo!!

Amiga virei aqui sempre, pois é quem não caça com gato caça com rato...rsrs.

Poem fé na R.A amiga não sei se eu tinha ou não celulite, mas depois da R.A reduziu bastante..kkkk

Anônimo disse...

Anne,

Em UBERLANDIA agora ja possui uma clinica EMAGRECENTRO, fica na Rua Carmo Gifoni, 386, Martins. Fiz carboxterapia para estrias e para celulite e o resultado foi excelente. La ainda tem varios outros tipos de tratamento, vale a pena conhecer. As mocas que trabalham la sao otimos, Mariana e Emanuelle. Aparece la..
Abracos..

Carla