quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Objetivos para 2009

-Planejar meus dias detalhadamente
-Atingir a menos 80 % da minha meta de emagrecimento
-Me exercitar frequentemente
-Me manter fiel ao "De  olho no Peso"
-Tirar carteira de motorista
-Estudar diariamente
-Escrever um artigo científico
-Confiar em Deus e me estressar menos
-Ser mais compreensiva
-Organizar minha vida financeira
-Comprar um bikini lindo 
-Terminar minha depilação a laser
-Planejar o casamento mais lindo do universo
-Mobiliar meu apartamentinho
-Gastar menos tempo na internet e TV
-Dedicar um tempo aos mais necessitados





10 comentários:

Cecília disse...

VOE É E FORTALEZA?? Q LEGAL!! EU TAMBEM SOU E TAMBEM TO NA LUTA PRA PERDER PESO, TENHO Q JOGAR 25 QUILOS FORA E ESSE ANO EU CONSIGO!!!OU MELHOR, CONSEGUIREMOS!!

Mya Schroeder disse...

Mto legal a sua lista...
O último ítem então...fiquei admirada pela sua consciencia em querer ajudar quem precisa...

Bjo gde

Mya

.::Renata Betim::. disse...

Muito dez, tenho certeza que isso será mamão com açucar!!! Feliz 2009!!!beijos

Sofia Ramos! disse...

Oi Kat adorei isso alguns são parecidos com as minhas metas também..

Um pouquinho a cada dia nossa temos 364 dias pela frente, mãos a obra então.

Bjs!!

Ingrid Soares disse...

Oi,
estou passando aqui para te desejar um otimo 2009.
Assim como vc, tb estou em busca de um ano mais magro e com mais saude.
Um abraço, Ingrid.

Renata disse...

Muito linda sua lista, Kat, estarei por aqui para ver você falar de cada objetivo alcançado, e quero ver fotos desse belo casamento.
Tudo de bom.
Bjim
T+

Viviane Andrade disse...

Ois! Nota 10 suas prioridades! Força e persistência aniga! Vc consegue!
Bjins

@line disse...

Adorei sua listinha!
Cada meta alcançada vamos comemorar tá!!!
Bjokas amore

Paulinha disse...

Adorei sua lista de objetivos para 2009. Ai, ai... eu ainda nem fiz a minha mas prometo que vou fazer e posto amanha.
Que seu ano novo seja maravilhoso e bem light.

Bjs

Vitória... disse...

Oi Kat......
Concerteza vc vai conseguir isso e muito mais!
Te desejo tudo de bom em 2009!