quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Jacada da Madrugada

Pois é meninas... Ataquei dois chocolates Twix enquanto estava na internet ontem de madrugada! Eu já tinha prometido não ir dormir depois das 22:30, pois depois disso, a Minerva(lombriga que mora no meu estômago) fica louca por um docinho! Uma coisa que me ajuda a manter a Minerva sossegada é manter uma xícara de chá quentinho ao lado do computador, diminui bastante a vontade de beliscar. Mas ontem a preguiça não me deixou fazer chá e ataquei a primeira coisa quei por perto.
Eu estaria até mais tranquila se tivesse conseguido me exercitar ontem, mas fui andar de bicicleta no parque, mas eles não estavam emprestando bike ontem e acabe fazendo uma caminhadinha mixuruca, pois o sol estava muito forte.
Enfim, o que passou, passou.. vou andar até o super pra comprar chazinho verde e afins.

Mil beijos

8 comentários:

Sofia Ramos! disse...

Oi linda jacadas fazem parte da caminhada... agora bora queimar a calorias...rsrs

Ontem fui a praia e foram jacadas em série...rsrs nossa que horror e o pior tudo olho grande...aff
Levei as coisas de casa, mas comi demais... coisas lights mais em excesso, então muita malhação pra gente hoje.
bjs!!

Vitória... disse...

Chocolate é bom né????
Aqui no trabalho tem um montãooo.....
tenho ki mim controlar!!!!!kkkkkkk
Amo chá verde...mim sinto super bem quando tomo!!!!!!!
Bjãoooo miguxa....
otimo 2009!

.::Renata Betim::. disse...

Minha linda passei para te desejar um feliz 2009 e e dizer que estou te esperando para nos botar para quebrar em 2009...evento em Bh...beijos

Mya Schroeder disse...

Kat, minha florzinha...vc não recebeu o email com o meu endereço??

Bjo gde

Mya

melly taka disse...

oi Kat os desafio pra mim foi pra longe naõ consegui cumprir com nada mas 2009 sera o ano.feliz 2009 e sabe se permitir atacar um chocolate assim e´bom pra relaxar e se livrar da tensão.mas 2009 ta prometendo muito,bjs força e sucesso

Anastácia disse...

Lindona isso faz parte do processo, o importante você ja sabe que é o que fazer para evitar de isso aconteça:DORMIR MAIS CEDO. Agora é só por em prática.

10000000000000000000000000000000000 de bjs e um 2009 cheio de felicidades

Emily disse...

OI Kat!Acabei de ler seu blog e acho q deveria não comprar chocolate assim não ficas na tentação!Porque o q os olhos não vêem o estômago não pede!rsrsrs
Beijos força e eu vou entrar na batalha junto contigo!Esse É o ano!

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom