terça-feira, 2 de dezembro de 2008

COMENDO E CONTANDO


Café da Manhã

-2 bisnaguinhas com 1/2 fatia presunto de peru e 1 col. de chá de requeijão cada
-1/2 xíc. de Corn Flakes com 1 potinho de purê de frutas vermelhas
-1 leite fermentado Activia


Semana passada eu queria comprar Yakult, mas quando cheguei no supermercado vi esse leite fermentado Activia. Ele é gostoso, tem a consistência de um iogurte muito, muito fino. É bom, mas não enquanto Yakult. :) O preço é o mesmo. E não senti nenhum efeito "funcional".

2 comentários:

Beth disse...

Vim agradecer sua visita, seu comentário e o convite para acompanhar seu processo através do seu blog. Gostei muito daqui. O seu relato sobre como era antes e como foi aumentando de peso, inicialmente sem nem notar tanto, é bem interessante. E a maneira como está decidida a reverter a situação me parece ótima, através de mudança de hábitos, que são decorrentes antes de tudo da mudança da maneira de pensar. Tornar a mente light é o primeiro passo para agir de uma forma mais adequada e, consequentemente, emagrecer com saúde, disposição, sem sacrifícios maiores e sem forçar a barra do seu corpo, colocando-o em risco desnecessariamente.
Desejo muito sucesso, viu? Virei sua torcedora e vou linkar o seu blog. Demoro muito a revisitar os cantinhos amigos, por falta de tempo, mas pode ter certeza de que sempre apareço, com muito carinho, quando dá para ser.
Sobre os alimentos lights, realmente mais caros que os comuns, é importante sempre ler atentamente e comparar os rótulos (as tabelas nutricionais), porque isto nos ajuda a ver que nem sempre a relação custo x benefício indica que aquele alimento é tão mais adequado que o comum. Muitas coisas que compro na versão light, mas a maior parte ainda é na versão normal, tratando eu de moderar o consumo.
Tudo de bom! Beijo grande.
Beth
http://aconquista.zip.net

Vitória disse...

Oi....
obrigada pela visitinha lá no meu blog!
Vc vai conseguir concerteza
bju