terça-feira, 13 de janeiro de 2009

ENTREVADA!!!!!!!!!!!!

Gathas, a faxina de ontem me rendeu uma dor nas costas(lombar) terrível e para completar acordei com um mau-jeito no ombro. Tomei um remédio super forte e não passou.
Resultado: nada de academia nem ontem nem hoje! Essa dor na lombar já é  minha velha conhecida, sempre tenho essa dor antes ou durante a amiguinha, eu já nem sinto mais cólica, pois a dor nas costas é tão forte que supera a cólica. Eu cheguei a pensar que era nos rins, mas fui no clínico e ele disse que é na coluna mesmo. A fisioterapeuta da academia disse que eu não tenho desvio. Agora tenho que marcar ortopedista para ver o que é... saco!  E se o ortopedista não resolver, vou ter que ir de médico em médico até achar. Eu odeeeio ir no médico, raramente sou bem atendida. Meu pai e meu tio são médicos(ótimos e carinhosos), mas como em casa de ferreiro espeto é de pau, eles nunca me levam à sério...
Torçam por mim, preciso ir na academia amanhã e no resto da semana para compensar! Se alguém tiver uma dica para desentrevar, deixe aí nos coments! ;)

COMENDO E CONTANDO

Café
1 iogurte Molico: 1 pt
1 col de leite desnatado em pó:1 pt
2 ameixas: 1 ponto 
1  colher de geléia diet queensberry: 0 pt
Cerealviver mais (2 col): 1 pt

Lanche
1 suco de uva light: 0
4 mini-pães de queijo: 4

Almoço no self-service:
Iscas de Fígado: 2 pt
Arroz integral: 1 pt
Alface: 0
Rúcula:0
Abacaxi: 0
1 colherinha de frango desfiado: 0,5
1 pedacinho de omelete de espinafre: 0,5
Óleo usado no preparo dos alimentos:1 ponto

Adorei meu almoço hoje, deu poucos pontos e a comida estava ótima! Almocei num self diferente do que estava acostumada.Tinha um tempão que eu não comia fígado, adoro e quero comer com mais frequência, pois fiquei preocupada com o susto que a Rô tomou(anemia). E foi super barato, meu prato deu pouco menos de 4 reais! De pensar que antes eu gastava 15 paus no Mc Donald's!
Ainda bem que fiquei satisfeita, pois assim que  cheguei em casa, a Sra.Visita mandou a moça que trabalha aqui me entregar um pastel e uns pedacinhos de queijo pachá e ainda mandou ela me dizer que um só não engorda. Xô, boicote! Tá aqui do meu ladinho, nem encostei, na hora em que ela distrair vou dar pra minha cachorrinha.
Depois volto aqui para postar o resto do dia. Não tô podendo digitar muito por causa da dor no ombro, por isso só visitarei vocês amanhã.

beijocas

atualização: não postei o lanche da tarde e  a janta de ontem.. 

Lanche da tarde:
2 fatias de pão integral wickibold:1,4
1 col. geléia diet queenberry:0
1 Yakult: 1

Jantar
Fui num barzinho com o Magrelo e comi:
1  filé: 3 pontos
10 palitos de  batata frita:5
1 coca light: 0
1 taça de vinho: 2  (antes que vcs pensem que foi um jantar romântico, só tomei essa taça de vinho pq me falaram que ajudaria no torcicolo!)

Total de pontos: 25,4 (minha cota diária é 24)

10 comentários:

Zoüii L.C disse...

Nossa amei o seu cardápio! Aqui na espanha é impossivél manter uma dieta "light"! Me intopem de comidas "mata corpitchu"! Brigada pelo comment' no meu blog querida... sei que to ficando um louquinha, mas eu só percebi tudo quando eu já tava na rua =D!
Quanto a dores que boicotam a nossa academia, eu intendo muito bem... meu tão amado joelho resolve doer de vez em quando, e ning sabe oq é!

Relaxe, pq pelas dores pós-faxina vc torrou muitas calorias!

beijos
Zouii
;*

Bela & Mari disse...

Oie,
Mto obrigada pelo comentário! É tão bom sentir que alguém vê o seu blog... hehehe... sabe essa dorzinha lombar, tb já tive de monte... mas tb naum gostei do que os médicos diziam... em tds diziam que era estresses e me receitavam um remédio pra dor... com o tempo passava... mas a minha não era tão forte qto a sua.... é bom consultar os médicos de qqer jeito neh... melhor que ficar com dor... eu naum tenho nenhuma receitinha infelizmente, mas massagem ajuda! tem uns relaxantes musculares que tb fazem efeito... se cuida! vai voltando a fazer exercícios com alongamentos e outros mais leves né... quem sabe ajude... bjokas

Anônimo disse...

Para desentravar, tente fazer um alongamentozinho básico. Mas o ideal para acabar com a sua dor lombar de vez seria a pratica de pilates ou rpg.
Beijos e melhoras!

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Esses dias dei um jeito no ombro, que até chorava de dor, só passou com aqueles emplastos que a gente cola na pele...

Melhoras pra vc!!!!

Bjks ♥

disse...

TENTE FAZER PILATES EM VEZ DE ACADEMIA.. ACHO QUE TE AJUDARIA MAIS.
BJS

Aline Satiko disse...

Dor é ruim demais!
Eu odeio sentir dor!
Mas se cuida viu?
Assim, vc estará pronta para outra logo, logo!
Bjkas!

Gilda disse...

Amore,meu marido tbm sente essas dores,quando faz esforço,daí depois de uma série de exames foi diagnosticado Hérnia de disco,é bom vc evitar esforços físicos durante eses dias,mas existem alguns antiinflamatórios que resolvem,ele toma um tal de mioflex que é muito bom,eu de vez enquando roubo um dá cartela dele,quando dou dor nas costas,é batata...mas num conta pro seu pai porque se não ele me processa,por exercer medicina sem um diploma.kkkk

Beijos e melhoras!!!

Kamila disse...

Ninguem merece sentir dor ! relaxa um pouquinho amiga e voce vai estar melhor se Deus quiser !

Beijoess

Lou disse...

Ai, dor nas costas é uma porcaria. A minha não me larga! Melhoras!
Beijos

Anônimo disse...

tudo vai dar certo
parabens pelas iniciativas