quinta-feira, 14 de maio de 2009

Chegouuuuuuuuuuuu

Eu sei que hoje é dia de Post de Quinta, mas não resisti! Minha balancinha chegou!

Eu não tinha nem noção do meu peso, estava sem me pesar há um mês ou mais.. Achei que já tinha engordado tudo de novo, na minha cabeça estava pesando uns 85 kg!

Mas a balancinha foi até generosa comigo: 82.300! Tudo bem que antes de me afastar do blog eu já estava quase saindo da casa dos 80, mas enfim, agora é me manter firme!

Vou conter minha empolgação com a balança nova e não vou me pesar a cada 2 minutos. Sexta-feira será o dia oficial de pesagem. Colei na parede do banheiro uma tabela onde colocarei meu peso e o da minha mãe. (Pra ver se ela se anima em emagrecer também)

Aproveito para traçar novas metas.. Minha meta parcial é 79 kilos(sair da casa dos 80) e a final, 73. Muita gente tem me falado que com 70 ficarei muito seca.. (tenho 1.78 de altura), mas enfim, se chegar nos 73 e não tiver satisfeita já saberei o caminho para chegar no peso que eu bem entender.

Eu já disse várias vezes aqui no blog que não sou obesa(conforme meu IMC), mas que estou cheinha e que sou compulsiva para comer. Bom, eu ainda não quero mostrar minha cara aqui no blog, mas vou postar uma foto para vocês verem meus bracinhos gorditchos e minha papadinha.. espero que não tenham pesadelos à noite! Depois vou procurar uma foto de corpo inteiro para vcs verem a tragédia completa!



20 comentários:

Drê disse...

Balança é tudo né?Eu mesmo não vivo sem a minha..kkk

Amanda disse...

Estou querendo comprar uma balança mas acho que vou ficar meio paranoica...

Anônimo disse...

Que você é exagerada isso é fato! rsssss porque mesmo com este sorrisinho dá pra ver que você é linda... com cabelos muito bem cuidados. Beijos

Anônimo disse...

qual tua balança? a minha é tradicional. Na verdade queria uma digital, mas acho mto caro...enfim..adorei a tabela no banheiro...

Karine Pimenta disse...

Oi...Tb queria comprar uma mas tb tenho medo de ficar paranóica. E nem sei qual comprar.Não tem que calibrar sempre não?

Clau disse...

oie to passando aki pela primeira vez, adorei o blog bjk

Aline disse...

Que legal!

Não pude deixar de notar que seu cabelo é lindo, adorei a cor!
Bjos

Angela Natel disse...

Com certeza você não é gorda, mas precisa se sentir bem consigo mesma. Balança é uma bênção, mas não pode controlar sua vida. QUe tudo dê certo no seu propósito! Bjs.

Nessa disse...

Que legal parabens pela nova aquisição eu tbm to esperando sobrar uma granhinha e vou comprar uma pra mim....
BjOOS

Gi disse...

que chique de balança nova! E vamos que vamos que a gente chega no peso que a gente quer :D

Caroline® disse...

Também tenho 1,78m e, acredite, vc não vai ficar seca com 70 quilos, não. Eu peso 67, e já pesei 10kg menos (aí sim eu era seca....)

Fernanda disse...

Menina!

Fazia tempo que eu não vinha aqui! Desde a sua sumidinha básica! hehehe!

Fiquei feliz de te ver de volta à ativa, hein?

E ó, vc não é gorda mesmo. Sei bem como é isso, porque eu sou assim tbm. Mas é aquele negócio, temos que buscar o corpo que nos faz nos sentirmos bem.

Vamo que vamo!

te linkei de novo!

beijinho!

Tati disse...

Boa sorte no seu objetivo, vc já parece ser muito linda, como muitas falaram tem um cabelo bonito e bem cuidado, siga em frente que vc vai arrasar!
Beijo,
Tati
http://belezaefitness.wordpress.com

Sofia Ramos! disse...

O peso ideal é aquele saudável e com o qual nos sentimos felizes.

Bjs!

Celina disse...

Eu tbem quero uma balança só pra mim. Não aguento mais me pesar na da academia, pois dependendo da roupa dá um peso deiferente do outro.
Bjos

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Xuxuuuuuuuuuuuuuu, cabelão lindooooooooo...!!! Ninguém está em vc p saber de suas necessidades...se está achando q sobra algo no corpinho...rsrsrsrs...vamos em frente e lutar...eu tb quero uma balança...rsrsrsr!!!Xerussssssssss!!

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Xuxuuuuuuuuuuuuuu, cabelão lindooooooooo...!!! Ninguém está em vc p saber de suas necessidades...se está achando q sobra algo no corpinho...rsrsrsrs...vamos em frente e lutar...eu tb quero uma balança...rsrsrsr!!!Xerussssssssss!!

Ana Maria disse...

Que bonito cabelo!

Também quero uma balança!!!!

Kat disse...

Meninas, obrigada pelos recadinhos.

Olha, nesse dia aí eu tinha lavado e secado os cabelos no salão.

Aos poucos vou visitando cada uma de vcs.

beijoquinhas

dani oliveira bottrel disse...

Seu blog é muito bacana Kat, já me vi em vária situações assim como vc,,, uma hora qdo tiver um tempinho visita meu blog pra vc ver a minha história de emagrecimento,,, não tive boas experiências... hj consegui um equilíbrio, mas não foi fácil! Abraços,,, eu vou estar seguindo seu blog e torcendo muito por vc!