segunda-feira, 4 de maio de 2009

Comendo e Contando

Café da manhã: 1 iogurte light
Lanche: 1 barrinha de cereal
Almoço: 1 copão de Diet Shake
Lanche: 1 pêra e 1 barrinha de cereal
Jantar: 1 salada de alface, tomate, abacaxi, batata palha, peito de peru e frango desfiado com molho light. 1 guaraná zero.
Sobremesa: 1 ameixa

Academia:ok (hoje chegou um aparelho novo na Shapes!)

Então, esse foi meu primeiro dia. Acho que se eu ficar acordada até muito tarde vou precisar comer mais alguma coisinha. (Ou seja, melhor correr pra debaixo do edredom).
Olha, antes que alguém me dê bronca, eu sei que Diet Shake não é o melhor almoço do mundo. Mas meu dia hoje foi bem corrido e esse foi o único almoço que eu tive tempo de comer, ou melhor, tomar. (em outros tempos eu comeria uma coxinha e um pastel assado no ônibus.)
Confesso que estou com uma leve dor de cabeça, quando não como comida "de sal" no almoço, minha pressão baixa e mesmo comendo alguma coisa salgada depois, a dor de cabeça não passa. Além de gordinha sou cheia de frescuras alimentares, hihi..
No fim das contas acho que comi pouco hoje mais por falta de tempo do que por fidelidade a RA.  Amanhã quero ao menos tomar um café da manhã mais completo.
Hoje começou o frio "de verdade" em BH. Tenho que ficar esperta com o frio, aprendi no De Olho no Peso que no inverno precisamos de calor, e não de calorias. 
E eu tenho uma tara em especial por cheiro de comida. Na hora em que fui comer minha saladinha lá na Boca do Forno, tinha uma fornada de pastel assado emanando calor e um cheirinho bom demais. Resisti bravamente. E vou continuar resistindo. 
Pra quem não é de BH, vou postar uma imagem que resumirá o que é Boca do Forno:

Mas além dessas coisas do capeta, lá na Boca do Forno também vende uma saladinha deliciosa e sanduíche natural, ambos feitos com ingredientes escolhidos pelo cliente. Tá vendo? A gente sempre tem escolha, mesmo onde menos se espera!

Beijinhos!

4 comentários:

Ana disse...

Que bom que você resistiu!!!


Só uma dica: Tira a batata palha da salada...


Bjao!

Fabi disse...

Oi, Kat.
Fico feliz em ver que vc está mais animada. Mesmo que hoje você tenha comido pouco, só pela correria, seu organismo vai se acostumando com pouca comida mesmo assim! Bjocas, e não coloca mais estas fotos tentadoras não!!!
òtima semana.

loirena disse...

AMO academia,amo malhar!!!!!! Consegui o corpo que eu tanto desejava indo pra academia!!! Estou muito feliz...

Anônimo disse...

Oi kat!
To gostando de ver... pelas fotos resistir a esse tal Boca do Forno me parece ser um feito e tanto! Mas o caminho pra perder peso é esse mesmo, aprender a fazer escolhas saudáveis onde quer que estejamos e, como você mesma disse, sempre tem uma opção! Quanto ao Diet Shake, já fiz isso por muito tempo e não me arrependi, pois eu tinha que almoçar na faculdade e lá não tinha comida, só sanduíche ou então salgadinhos. Eu levava um potinho com o shake e pedia na lanchonete pra eles colocarem dentro da vitamina de leite com fruta. Eu comprava sempre o de baunilha, pois assim não interferia muito no gosto da fruta e eu podia variar bastante. Com o tempo enjoa, e a gente sabe que não é o almoço mais saudável do mundo, mas uma vez ou outra da pra quebrar um galho!
Beijokas